Pensamento do Dia...

"É legítimo querer que nos amem por quem somos … mas é nossa a responsabilidade de sermos quem somos…fielmente."

sábado, 27 de junho de 2009

Obrigado....

Hoje já é tarde...e tenho muito pouco tempo para escrever...mas não queria deixar de dizer, como quase sem perceber começei uma nova aprendizagem...esta de sentir, e sentir, e sentir...cada vez mais...e para isso vocês que me vieram ajudar na minha reflexão, vieram deixar as vossas sábias palavras, de incentivo e de apoio...contribuiram em muito!
Não imaginam como agradeço ao universo todas estas lindas pessoas que entraram na minha vida, mesmo sem as conhecer...logo eu...a que precisa avaliar, controlar tudo ao milimetro para ver se serão mesmo amigos!
A vocês obrigado...o simples facto de sentir o vosso carinho...faz-me sentir o quanto é bom largar todo o controlo e deixar bater no peito as vossas palavras...sem julgamento...numa tentativa de sem EGO! Acreditem que para mim já é um passo enorme...e com tudo isto passei a nutrir por vocês um AMOR...aquele amor que vem do universo e podemos partilhar com todas as pessoas e senti-lo ainda, e neste caso senti-lo de volta!
Beijos de Muita, muita luz...para vocês!

11 comentários:

Hod disse...

Aloha!! vim lá dos recantos de Evelize uma Gaucha como eu para conhece teu espaço...e quero deixar registrado teu bom gosto com o layout e a qualidade dos texto, que pretendo reserver algumas horas para ler. hhttp://carpediem-hod.blogspot.com/
depertou minha atenção para teu cometário...que vem ao encontro do post que realizei em 20 de junho " Quando se tem Doutorado"... uma certa Indignação com nosso STF, como favoritei e pretendo segui-lo deixo aqui meu abraço e apreço pelo excelente trabalho...

Aloha!!
Hod.

Essencialma disse...

Hod...Bem vindo aqui ao blog, e de que cantinho tão bonito você veio!

Muito obrigado pelas suas palavras, dão incentivo a continuar!

Luz para si, e volte sempre!

Hod disse...

Olá vim do Olhar de Carpe Diem para o Século XXI

hhttp://carpediem-hod.blogspot.com/

Estigmatizado pelo mérito, esforço e perseverança. Pela graça e benção da Existência. E principalmente pelo amor, fragrância sublime do ser. Visite-nos!!

Aloha!! Aqui ´é energia pura da Vida""
Hod.

Anónimo disse...

Muitos beijinhos para ti amiga. Força na caminhada ;)

EVELIZE SALGADO disse...

Amiga querida, andei ausente pelo tempo que me falta, mas uqando chego, sempre é uma alegria, pelas tuas escolhas maravilhosas.
Com certeza nossa amizade já tem laços fortes, senti falta de tua presença lá no meu cantinho. Não reclamo, pois também não tenho aparecido por aqui, apenas agradeço por saber que tenho pessoas queridas, do outro lado do oceano, e que estamos em sintonia...

Grande beijo e boa semana.

Essencialma disse...

Hod,
Vou passar lá no seu sitio com mais tempo.

Luz

Joana,
Obrigado amiga!

Evelize,
É mesmo bom sentir esse laços...agora vou por a leitura em dia...se prepara que vou comentar!
Beijo grande e boa semana também

Hod disse...

Aloha...amiga!! Recebi a comunicação por email que vc esteve no Olhar de Carpe Diem, porém devido algum contratempo de minhas configurações, a publicação de seua comunicação não se realizou, peço gentilmente que envie novamente..até para certificar-me caso tenha sido um erro involuntário de minha parte...
Aloha!!
Hod.

Marise Catrine disse...

:)))

Arrisco a dizer Obrigada (não querendo parecer convencida)!!
Também tenho aprendido muito por aqui.
Beijocas

Essencialma disse...

Marise,
Arriscas-te muito bem...és sem dúvida uma das pessoas que me levou a fazer este post!

Beijiinhos

Carlinha disse...

Digo sempre que a amizade e o amor não se agradecem, mas o nosso coração salta de gratidão quando esses misteriosos sentimentos se juntam, não é?

Que magia nos bate e nos faz sorrir de orelha a orelha!

A gratidão é, sem dúvida, uma forma de estar e sentir este amor imenso que o Universo e a Vida nos proporcionam!

E, por isso, OBRIGADA a ti por apareceres nesta minha tão humilde vida!

Muita LUZ!
;)

Essencialma disse...

Carlinha,
Muito obrigado...é mesmo uma imensa gratidão!

Luz