Pensamento do Dia...

"É legítimo querer que nos amem por quem somos … mas é nossa a responsabilidade de sermos quem somos…fielmente."

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Prayer...

Quem conhece este blog, sabe que inicialmente postava sempre Parábolas que ia encontrando...com o objectivo da reflexão...posteriormente tive de ir alargando horizontes e fui colocando lindos textos de diversos autores, com o mesmo objectivo a reflexão...e eu mesma fui escrevendo umas coisas...
Mas por norma não sou muito adepta de postar videos...acho que tem pouco a ver com o que queria publicar...mas hoje não resisto e vou publicar este, e já vão perceber porquê... (ver em cima)
Iluminou a minha noite apesar de conhecer a música, o modo como ela é apresentada bateu no centro das minhas emoções...Fez transbordar AMOR do peito....
Espero que consigam sentir os próximos momentos de forma profunda...
E depois digam-me como sentiram esse momento com a vossa essência, porque é digno de "Um momento de verdadeira Essência...agora nesta Era da Essência....
Fico curiosa...

Para mim não há mais palavras...Amor e muita Luz para todos!

1 comentário:

EVELIZE SALGADO disse...

É isso, amor e luz!!!!!!!!