Pensamento do Dia...

"É legítimo querer que nos amem por quem somos … mas é nossa a responsabilidade de sermos quem somos…fielmente."

domingo, 28 de junho de 2009

Mais Selinhos...

E finalmente tenho tempo para ir buscar os lindos selos lá no canto da Evelize! Já à algum tempo os recebi, mas tenho tido o tempo ocupado, tanto que tenho muitas leituras dos vossos blogs para por em dia!
Desta vez a Evelize (uma querida), deu-me esta prenda..."O teu blog é um amor", e com ele vem também "Blog Mágico"!
É tão bom ir juntando todas estas prendinhas...

O primeiro selo tem como regras: (1) Citar o nome de cinco pessoas muito especiais (2) Pedir um desejo e (3) Passar a 10 blogs que sejam "Um amor".
O segundo selo, vem com a regra de repassar também a 10 blogs e avisar os premiados!
Ora não são nada fáceis as primeiras estas regras...

. Pessoas

1. Cesaltina

2. Daniela

3. Cristina + Digo e Pipa

4. Lúcia

5. Isa....Claro que faltam mais....

. Desejo - Seguir pelo caminho certo, mesmo que neste haja obstáculos...mas o original, o de luz . 10 Blogs (Para ambos os sêlos)

1. De coração em coração....que sigo religiosamente, só n é assim qd me falta tempo!

2. Momentos Recortados....Aqui, muita partilha!

3. Joana...A minha amiga destes caminhos, obrigado!

4. Alma Iluminada...Blogs com semelhanças de essência, com este!

5. Memórias de Vidas Passadas...Adoro...

6. Quem conta um conto...Bebo cada palavrinha...

7. In Universe....Excelente conteúdo o deste blog

8. Caminho da Luz....Linda Luz a deste blog

9. Grimoire...Ando meio fugida de lá, mas costumo adorar!

10.Sara na Lua...Dos blogs mais recentes que conheci, mas com um trabalho e um bom gosto tremendo, só pode ter luz por ali, e de facto é "um amor" toda a sua "magia"

. Sei que os sites nomeados são bastantes vezes repetidos, mas tento fazê-lo...com o critério dos que tenho gostado mais ultimamente...e para isso conta muito uma postagem regular...para ir dando lugar a outros...se isso é possivel, de tao bons que todos são!

. Beijinhos para todos os nomeados, mas principalmente para aqueles que não foram desta vez!

9 comentários:

Sara Rainbow Soul disse...

Querida Essencialma...o meu coração agradece a magia deste selo e o doce que é recebê-lo!
Obrigada :)*

Anónimo disse...

Muito obrigada pelos selos! :)

Beijocas

Maria Izabel Viegas disse...

Minha querida Essencia- VIDA,
ontem foi um dia radioso para mim.
Fui convidada para fazer um palestar sobre Motivação para grupos de professores ;aceitei o convite pois, conforme lhes disse, eles "despertaram o educador, meu lado"monstro" :)) ; demonsntar a minha outra "paixão": Educação! E apliquei ao final uma técnica de hipnose, muito simples que mostra a atuação do lado esquerdo e do direito do cérebro, o lógico e a intuição.
Além da alegria, maior do que o pagamento que recebi, foi a constatação de que quase hipnotizei alguns dos participantes (muitos risos); isto não estava no programa. Emocionante dia.
E agora, dia seguinte, ao abrir meu correio me vejo citada por vc, amiga, e este:
...- Adoro! tem mais uma conotação linda para mim.
Ganhei dois selos e um ADORO, que é Maior que tudo!!!!
Obrigada , Essencia da Alma!
Eu também ADORO seu Blog!!!!
Beijos nesta linda alma!

Maria Stela Lecocq Muller disse...

Grata querida!!
Tão gostoso saber que nosso trabalho é apreciado!!
Muitos beijinhos de Luz!!
Stela

Marise Catrine disse...

UAU!!

Que doce de selos!! Fico muito honrada. Obrigada. É sempre bom percebermos que alguém partilha tanto connosco.

Vou "postá-los" assim que puder.

Beijocas grandes minha linda!

Essencialma disse...

Os selos estão todos muito bem entregues...

Beijos...p todos!

Blue disse...

Olá!

Estou muito grata pelos selos!
Obrigada pelo aviso em relação ao meu blog. Desde que actualizei para a internet explorer 8, que tenho esse mesmo problema. Já tentei resolver com assistência tecnica e penso em voltar a versão 7. Entretanto vou tentar tirar algumas imagens dinamicas, que podem estar a criar incompatibilidades. Eu ao fazer back algumas vezes consigo visualizar, mas com dificuldade.
Muito obrigada.
um grande beijo

Marisa Borges disse...

Será que é desta que consigo deixar o comentário a agradecer os prémios?!??

Essencialma, fcio grata pelo teu reconhecimento, irei publicá-los no final da semana, espero!!!

Mias uma vez, espero que desta consiga deixar o meu comentário, nem imaginas a odisseia que tem sido.

beijos amravilhosos

EVELIZE SALGADO disse...

Juro que pensei ter comentado esse post. Mas acho que ficou so na intenção. De qualquer forma queria dizer que mereces todos os selos para enfeitar teu blog de pura essência.
Bjinhosssssssssssssss