Pensamento do Dia...

"É legítimo querer que nos amem por quem somos … mas é nossa a responsabilidade de sermos quem somos…fielmente."

terça-feira, 2 de junho de 2009

Blog Dourado...

E parece ser o dia dos selos!
Desta vez o de blog dourado que me foi atribuido pela Joana do Blog A Janela da Joana...Obrigado Amiga! .
.
"É um prémio que homenageia os melhores blogs e tem a sua simbologia nas cores que utiliza. A cor azul representa paz, profundidade e imensidão. A cor dourada a sabedoria, a riquieza e a claridade das ideias. O prémio em si representa a união entre os blogueiros.
.
"As regras são: temos de publicar o prémio, o nome da pessoa que nos premiou e o link do blog. Podemos premiar até 15 blogs e devemos de os avisar sobre o prémio.
.
Energia e Luz para todos continuem que adoro passear pelo vossos blogs

5 comentários:

muriloha disse...

Muitíssimo obrigado! Lindo selo! E estou em ótima companhia, recebendo juntamente com blogs tão interessantes.

Abração!

Murilo - Palavras de Osho

Marise Catrine disse...

OH! Obrigada!
Adorei a simbologia.
Vou publicar assim que puder. ;)

Beijocas

Marisa Borges disse...

Oba!!! Mais um ;) que felicidade. Como a Adelaide disse, os selos são um símbolo mas que representam algo especial partilhado apenas neste mundo de fraternidade. Aceito de coração!!!

Que o Dourado nos una sempre.

Beijocas

EVELIZE SALGADO disse...

Querida, vim buscar minha prenda e encontro DUAS!!!! Fico feliz demais, pois o selo violeta estou recebendo em dobro e, em especial, ele significa que atingi meus propósitos, pois me inspira muito a energia violeta.E o dourado junto, meu Deus,é bom demais. Muiots beijos e muitos OBRIGADAAAAAAA!!!

Padma Lodrön disse...

Ô, minha querida! Muito obrigada! Mas o presente maior é saber que estou agradando, fazendo alguém, senão feliz, pelo menos alegre. Dedico o mérito que gerei a todos os seres sencientes sem exceção! E obrigada pelo blog dorado. Aqui no Brasil dizemos dourado ou - pais continental - em algumas regiões, doirado.