Pensamento do Dia...

"É legítimo querer que nos amem por quem somos … mas é nossa a responsabilidade de sermos quem somos…fielmente."

quarta-feira, 3 de junho de 2009

A escolha da Essência...

Depois da sugestão da Shin Tau em criarmos a nossa imagem...a minha essência lá escolheu o meu EU a ser representado. Sinceramente não sei se está de todo parecida comigo, porque é um exercicio bem dificil...a não ser aquelas caracteristicas obvias como a cor dos olhos o cabelo e assim...
Acho que sendo escolhido pela essência fica sempre bem diferente do real, porque no dia-a-dia ela ainda vai ficando para trás...as suas vontades...então a realidade é altamente condicionada...arrisco dizer que a realidade é a essência mascarada...com todas as diferentes máscaras que lhes colocamos.

Foi este o resultado final...agora entra em acção os meus apegos...trocar a imagem que tenho por esta...sou mesmo resistente à mudança...não gosto de todo do desconhecido...e como tal apego-me muito ao actual ou mesmo ao passado. Com calma chego lá...é esse o meu compromisso.

Sem comentários: