Pensamento do Dia...

"É legítimo querer que nos amem por quem somos … mas é nossa a responsabilidade de sermos quem somos…fielmente."

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Medalha de Ouro...

E pronto é definitivo esta é a semana dos selos...e aqui está mais um...
Desta vez foi a minha amiga Joana que me ofereceu! Obrigado...
Estou muito contente com o movimento que o meu blog começou a ter....pela partilha com outros blogs...pela troca de ideias que aqui começamos...com tomos os amorosos prémios que tenho recebido...pelos lindos comentários que me têm deixado e principalmente pelos laços que tenho criado, com todos esses meus amigos dos blogs!
Que continuemos a trocar ideias aqui, e nós vossos blogs, porque confesso que a maravilha deste mundo foi uma surpresa para mim.
.
Á semelhança do selo criado pela Evelize..."Este blog é pura Luz", digo que Eu sou luz e quero iluminar a cada post a essência de alguém, através da luz que a minha irradia e que me faz escolher tais palavras.
.
Agora as regras do selo...
1-Mencionar quem lhe ofereceu o selo;
2-Completar a frase "Eu sou Luz e quero Iluminar..."
3-Passar o selo a 5 blogues que consideremos de Luz, avisando-os da oferta.
.
Os blogs que escolhi para repassar a Medalha de Ouro são:
1. Grimoire: É um blog super bem concebido, que proporciona a reflexão...a Shin Tau tem uma capacidade extraordinária de se expressar e expor os seus sentimentos e emoções!
2. Momentos Recortados: Um blog cheio de sensibilidade, com a pureza e sinceridade de palavras e emoções, a Marise tem uma optima escrita...cheia de sentimentos!
3. A Melhor Alternativa: Este blog está no meu coração, a Evelize tem uma grande capacidade de transmitir amor através das suas palavras, e mais de criar situações de cooperação e amor entre todos!
4. Era do Entendimento: Pelo excelente conteúdo, que nos ajuda ao entendimento deste novo mundo
5. Memórias de Vidas Passadas: O excelente blog...cheio de optimas escolhas e optima escrita!
.
Muito Merecidos estes prémios...a descrição justifica o facto de serem normalmente os meus eleitos, excepto a era do entnedimento que é uma estreia...mas também muito merecida!

4 comentários:

Ricardo e Regina Calmon disse...

Trocas honoríficas e ternas,entre poemas e prosas,o semear e cultivar amizades em flores formas,como se fossem!

Viva a Vida!

Um Campo de Girassóis,todos para voce girando!

Viva a Vida!

EVELIZE SALGADO disse...

Lindo o post, lindo o selo. Mais que agradecer o selinho, quero agradecer o carinho que me tens. Que a distância física que nos separa não represente nada entre nossas almas.
Amanhã busco o prêmio.
Obrigadaaaaaaa!!!!!!
Bjinhossssssssssssss

Marise Catrine disse...

Ai que estou a ficar nervosa. Isto é muito mimo numa semana só.
Obrigada pelas doces palavras.
Vou mencionar o selo assim que tiver a minha alma mais calma (vou explicar este sentimento lá no Momentos).
Tem sido muito bom fazer estas trocas contigo ;)
Grande Beijoca

Marise Catrine disse...

;)

Desculpa ainda não ter colocada este post mas como percebeste andei recolhida. Achei que ontem não ia conseguir transparecer a alegria e energia adequadas. Será para breve.
Adorei a tua análise.
Um grande beijo