Pensamento do Dia...

"É legítimo querer que nos amem por quem somos … mas é nossa a responsabilidade de sermos quem somos…fielmente."

domingo, 21 de junho de 2009

Muito Mais Luz... Neste solesticio de Verão!

"197 - Asas
.
Alça asas, para poderes voar. Cuida das tuas asas com carinho, rigor e determinação.
Com carinho, para que elas possam crescer livres, sem comprometimentos pueris. Com rigor, para que o céu se apresente a ti, sempre, como um grande e respeitoso criador de estrelas.
E determinação, para que nunca desistas, mesmo quando as tuas asas estiverem longe de voar, longe dos céus, longe da luz.«Como devo cuidar das minhas asas?», perguntas tu.
É simples, meu amigo. Simples como tudo aqui de cima.
Eleva-te.
Eleva a tua vibração. Cuida para que todos os teus pensamentos, todas as tuas acções, todas as tuas preocupações espelhem sempre e em qualquer ocasião o mais alto padrão energético que tu possas conceber.
Cuida para que o ego, o julgamento, a culpa e a resistência estejam sempre a anos-luz da tua energia.
Cuida para que os teus sonhos sejam acarinhados por ti, mesmo quando não os consigas realizar.
Um sonho não realizado permanece um sonho. Ou pode transformar-se numa frustração.A escolha é tua.
E, principalmente, cuida para que, quando vieres cá acima, consigas alçar as tuas asas o mais alto e o mais largo que a tua energia consiga alcançar.
E sobrevoa os céus, com a força da minha protecção.
E quando voltares à terra, quando voltares à tua vidinha quotidiana, vais sentir no teu corpo estas paragens, e se fechares os olhos e respirares, ainda poderás sentir nas tuas costas o movimento dos pássaros.
E ninguém vai saber o que aconteceu.
E ninguém vai saber que sabes voar, e que tens umas asas enormes.
E ninguém vai perceber o quanto és feliz.
É um segredo.
Teu e meu.
Teu, meu e do Universo inteiro.
E quando alguém te tentar cortar as asas, vais também saber que há concessões que nunca, jamais se fazem.
E esta é uma delas.
. JESUS"
.

5 comentários:

EVELIZE SALGADO disse...

Tem um docinho pra ti no meu blog.
Bjinhosssssssssss

Anónimo disse...

Já tinha lido essa mensagem e adorei. Tem tudo a ver com o momento porque estamos a passar. :)

Essencialma disse...

Obrigado Evelize...companheira pela luz dos blogs!

Joana,
eu também adorei...é mesmo o que ELE me tem feito visualizar....vamos ver se consigo aprender....

Carlinha disse...

Jesus e toda a comitiva de LUZ do Céu tem este "pequeno" dom de nos levar para longe de nós....apenas para nos conhecermos melhor!

Dá-nos asas para voar...e mesmo quando caímos,está lá sempre com um sorriso que nos liberta da dor e nos faz maiores que o tempo, maiores que a vida!

;)

Essencialma disse...

Carlinha...Bem vinda aos comentários...
É verdade....toda essa luz nos ajuda nesta experiência na matéria...
Voar, pelo menos para mim, não é fácil...mas vale a pena tentar quando sabemos que eles estão lá para nos proteger, mesmo que tenha de acontecer a queda...

O importante mesmo é confiar...

;)