Pensamento do Dia...

"É legítimo querer que nos amem por quem somos … mas é nossa a responsabilidade de sermos quem somos…fielmente."

sábado, 21 de fevereiro de 2009

A viagem

Um turista foi a casa de um monge budista para conhecê-lo. A casa não tinha quase nada e ele perguntou ao monge: “Onde estão as suas coisas?”. O monge respondeu com a mesma pergunta “E as suas?”. O turista inconformado com a comparaçao disse: “mas não tem nada a ver, estou aqui de passagem” e o monge com um sorriso disse: “Eu também”. Retirado do Blog Caminho do Meio
O post de hoje relembra que a vida é éfemera, mas também que a lagarta morre para dar origem a uma linda borboleta...que será livre.

1 comentário:

Sombra de Saturno disse...

Está brutal!! Eu agora sinto-me um novelo de emoções, mas esta fez-me chorar. Beijinho :)