Pensamento do Dia...

"É legítimo querer que nos amem por quem somos … mas é nossa a responsabilidade de sermos quem somos…fielmente."

terça-feira, 14 de abril de 2009

"O mundo lá fora..."

Hoje não tive nem tempo, nem vontade para encontrar uma história. Quero apenas escrever sobre como o mundo, as pessoas....grupos de pessoas...podem ainda ter comportamentos tão desconetados da era de hoje....como estas pessoas ainda agem pela era passada, onde o medo é que imperava.
E estas pessoas continuam a confundir provocar medo, com respeito, com admiração...com superioridade.
Confesso que ontem me senti fora do meu mundo, coisa que ainda não consigo definir o que é, mas que rejeita completamente opressão, ironia sarcástica, gozo...confesso também que não lidei bem com isso, ou por ter a sorte de não atrair pessoas assim para o meu mundo e estar desabituada...ou pelo simples facto de me sentir impotente, sem controle face a tamanha situação!
A verdade é que quando olhamos para dentro...tudo tem grande sentido, mas quando vemos estes determinados comportamentos, permitidos por grandes instituições da nossa sociedade, vimo-nos forçados a enfrentar coisas que não fazem parte da nossa energia...mas que ao mesmo tempo ainda não aprendemos a lidar...
E principalmente, face a isto, reparamos no quanto trabalho que ainda há a fazer...!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amiga, por mais que estejamos cientes do nosso mundo, há sempre situações que nos vão fazer sentir impotentes pois não há nada que possamos fazer para as conseguir alterar.