Pensamento do Dia...

"É legítimo querer que nos amem por quem somos … mas é nossa a responsabilidade de sermos quem somos…fielmente."

quarta-feira, 8 de abril de 2009

O Sábio...

Penso que este texto resume uma grande verdade, que quando mudamos o mundo à nossa volta...ou porque as pessoas à nossa volta também mudam ou porque começamos a atrair outro tipo de pessoas para a nossa vida, o que a faz tornar-se melhor.
No entanto acho que estamos a entrar numa era em que as pessoas cada vez mais cedo começam a constatar este facto, podendo cada um de nós mudar um pouco, para que todos juntos possamos mudar o mundo.
"Aos vinte anos tinha uma oração: ”Meu Deus, ajuda-me a mudar este mundo tão insustentável, tão impiedoso”. E durante os vinte e um anos seguintes, lutei como uma fera para constatar que afinal nada tinha mudado. Aos quarenta anos, tinha apenas uma oração: “Meu Deus, ajuda-me a mudar a minha mulher, os meus pais e os meus filhos!” Durante vinte anos, lutei como uma fera para no final constatar que nada tinha mudado. Agora sou um homem velho e apenas tenho uma oração: “Meu Deus, ajuda-me a mudar-me”. E eis que o mundo à minha volta muda!"
Retirado da Internet

2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, através da minha experiência posso dizer-te que basta tu mudares a tua energia ou frequência energética para, aos poucos, as pessoas à tua volta começam a mudar.

Essencialma disse...

Pensamento deste Dia

"O primeiro passo para a mudança é a aceitação. Uma vez que você se aceite a si mesmo, você abre a porta para a mudança. Isto é tudo o que você tem que fazer. Mudança não é algo que você faz, é algo qu você permite."

(Will Garcia)