Pensamento do Dia...

"É legítimo querer que nos amem por quem somos … mas é nossa a responsabilidade de sermos quem somos…fielmente."

segunda-feira, 7 de março de 2011

Crianças Indigo II

Voltei aqui ao blog, com o assunto das crianças da nova Era, neste caso crianças Indigo. O porquê de pesquisar mais sobre o tema?´É que apesar de já ter ouvido falar muito, inclusive ter pesquisado sobre este assunto, sempre tentei perceber se me identificava nitidamente com as caracteristicas de algum dos grupos, mas nunca cheguei a nenhuma conclusão, apesar de achar que me identificava mais com o grupo cristal! No entanto no fim de semana que passou, a minha mãe foi fazer um curso, que eu também já frequentei, e ouviu falar das caracteristicas do grupo dos indigo, e a primeira coisa que fez quando chegou ao pé de mim foi perguntar, afinal tu és Indigo ou não? Eu disse que não sabia, e ela respondeu ai és, és...porque á medida que eu ouvia a descrição, eras tu, quando pequenina então, tal e qual!
Eu começei a pensar bem sobre o assunto, voltei a ler aquilo que tinha e mais...e continuo na dúvida, principalmente, porque acho que não fui combativa, acabei por ceder á restrição, e se há coisa que não gosto, é conflito....mas á medida que leio mais, acredito que deve ser mesmo, pois uma parte dos indigo super protegem-se, e esse foi definitivamente o meu caso!


3 comentários:

Anónimo disse...

Eu pelo que conheço de ti acho que és índigo.

Beijinhos

Essencialma disse...

Sério Joana...que engraçado! E fiquei a pensar porque é que achas isso...para mim é uma consciência um bocadinho nova, mas tenho lido, e faz muito sentido para mim realmente!!

Beijinhos

Especialmente Gaspas disse...

Interessante este tema!