Hoje quero escrever sobre dias bons...sobre os momentos em que sentimos o peito cheio, uma alegria imensa, uma gratidão maior ainda...pela vida que nós é dada, pelas coisas que o céu nos proporciona!
A verdade é que nada mudou...nada muda...mas as emoções estão numa constante roda viva. A realidade em que estamos inseridos não muda, os acontecimentos são iguais, o dia de hoje é igualzinho ao dia de ontem, mas o facto de tormar-mos consciência das dificuldades, do que doi, do que podemos ir fazendo para ir avançando na vida, mesmo que nada se veja, muda tudo!
.
A escolha é libertadora, e quando decidimos que não dá mais, e aproveitamos as propostas que a vida tem para nós, mesmo que isso signifique deixar doer...ir lá bem ao fundo da questão...da dor...isso, mesmo que aos poucos, devolve-nos a liberdade...a leveza de andar pela vida!
E quando com tudo isso sentimos amor à nossa volta...muitas vezes nem é das pessoas que mais desejariamos...mas sentimos amor...um amor que une as pessoas...e que está muito presente em quem se entende...em quem fala a mesma linguagem...por vezes apenas linguagem sensivel, energética...entre pessoas, almas...que ao fazerem o seu próprio caminho...se cruzam, se apoiam, se amam...
.
E por tudo isto só podemos ter enorme gratidão...e por tudo isto, existem dias que o AMOR fica tão intenso no peito, que este se enche de luz...e que preenche o peito de uma forma indescritivel!
Aqui fica todo o meu amor para todas as almas iluminadas que fazem parte do meu caminho!
Boa viagem a todas....Luz!
3 comentários:
Marise,
Enganei-me no botão da moderação:(
mas aqui fica o teu comentário...
Comentário deixado por Marise Catrine...
:)))
Querida Essencialma,
e quantos vezes eu sinto esse Amor aqui mesmo, nesta imensidão que é a blogosfera!!
É maravilhoso... amor de quem nem sequer conhecemos.
Beijocas
Marise,
agora a minha resposta...
Esse amor que falas da blogesfera é também um dos que sinto e que chegam até mim todos dias...
é por certo um dos mais recentes, e surpreendentes...que o céu colocou na minha vida!
Obrigado por fazeres parte desse grupo!
beijinhos
Amiga, é mesmo bom quando temos aquela sensação de "quentinho" no coração. :)
Continuação de boa caminhada.
Beijos
Enviar um comentário