Parece que depois de toda a tempestade de emoções, que surgiam em catadupa...chegou alguma calmaria...digo alguma porque as questões todas continuam a pesar no peito, mas já é permitido um maior distanciamento da erupção que por ali acontecia!
.
Depois do trabalho de libertação de toda a densidade que foi saltando, é tempo de a cada dia ir dando um pequeno passo em direcção à mudança pretendida, que no final de contas não sei realmente qual é, mas as orientações para o caminho fazem com que o vá descobrindo, no dia-a-dia, no presente, que é o pretendido!
.
Tão dificil que é viver apenas no presente...mas é concerteza essa a maior das mudanças que tenho de aprender...e implementar!
Sinto que realmente é preciso curar o passado para seguir em frente, nunca eu tive uma visão tão nitida, do quanto isso é preciso...e esta cura tem a ver com tudo, de tal modo que envolve muitas questões que achavamos não ter influência sobre nós...e elas vêm de bem longe...de lá da infância!
Ufa!! Tanto trabalho...mas no fim valerá a pena...
.
E por estes dias tive a oportunidade de sentir...a libertação que se sente...quando tudo isto estiver curado!
Hoje, decidi escrever...para que as palavras não surjam unicamente quando o vulcão está em erupção...para que quando que no momento em que o vulcão acalma...haja uma palavra a dizer...
E assim todos os passos são dignos de uma bandeirinha de conquista!
7 comentários:
Viver no presente é de facto mágico, é vivermos num estado eterno de agradecimento... numa contínua viagem ao desconhecido, sem precisarmos necessariamente dele...
O caminho traz dúvidas, anseios e desejos de que tudo termine bem...
E se no fim, nos tivermos conhecido um pouco melhor, terão valido a pena todos esses obstáculos e todas essas pedras que vão teimando em aparecer...
É uma jornada que nunca está completa, mas ao longo do caminho vamos finalmente percebendo de que viver é isto mesmo...
Entre a chuva e o sol, o arco-íris será sempre o nosso porto de abrigo...
Coragem!
Beijo de LUZ!
;)
Esta fase sabe tão bem... Aproveita-a!
Beijocas
Uma pessoa especial, aprende sempre e caminha mais um pouco. És tu, na tua essência.
;)
Beijocas
Carlinha,
Temos realmente de ter essa consciência, que o caminho nunca estará completo...ele não tem limite e as mudanças para nos adaptarmos a ele também não!
Mas pelo caminho, vamos sentindo e vamos vivendo cada vez mais!
Beijo com muita luz
Joana,
É uma fase, que nos deixa bem no meio...e neste momento a minha maior preocupação é deixar fluir!
Beijo amiga
Marise,
Obrigado...cada dia tento chegar mais perto do que isso quer dizer...mais perto da minha essência!
Beijinhos de luz
Comentário Deixado por Hod!
Passado, Identidade..Referência. Saberes adquiridos pelas escolhas feitas.....
Futuro, planejamento....
Presente...O que acontece ou está acontecendo.
Vivo o Presente em duas dimensões concentuais de tempo.
Cronos. Tempo do mundo, das pessoas. Os compromissos agendados. O Voo que tem hora para partir. O Banco que vai fechar. Horários de abertura e fechamento do comércio.etc.,etc.,etc.,!!!
Kairós...minha unidade de tempo preferida. O momento do acontecer...A divinização eterna do acontecer acontecendo em estado consciente sintonizado sincronicamente com a Consciência Existêncial... Kairós ..O tempo de uma lágrima rolando....De um sorriso espontâneo....do Click de uma máquina fotografica registrando um evendto único..Uma emoção.. Kairós, o tempo da Intuição e da percepção....
Bjs de Luz em Kairós!!
Aloha Essencialma!!
Hod.
Enviar um comentário