Pensamento do Dia...

"É legítimo querer que nos amem por quem somos … mas é nossa a responsabilidade de sermos quem somos…fielmente."

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Miminhos...

Neste exacto momento da minha vida, que contempla um ontem, e o hoje, porque amanha não sei como vai ser...tenho-me sentido bem, plena...com um sentimento de amor no peito que o deixa pleno...sei que este momento é daqueles que nunca pensei viver, não porque o exterior me dá o que preciso, mas porque incrivelmente tenho o que preciso no interior...verdadeiramente...e acho que é este emoção actual que me tem feito atrair alguns mimos, que ciclicamente aumentam ainda mais o amor no peito...Posso dizer que no presente sou feliz, sem motivo, sem explicação...
.
E um desses mimos vou partilhar aqui...uma frase que recebi, e que não sei se tem outro autor, ou se o autor é quem me enviou...só assim para partilhar amor...já agradeci, mas aqui fica mais um obrigado, com a certeza que sempre que o sentir enviarei de volta o amor que me chega!
.
"God doesn´t give you the people you want. He gives you the people you need to help you, hurt you, to love you, to leave you and to make you into the person you were ment to be."

14 comentários:

Julimar Murat disse...

Temos exatamente aquilo que necessitamos para o nosso crescimento. São oportunidades preciosas que somos colocados afim de desenvolvermos os talentos dados pelo nosso Amado Pai. Depois de missão cumprida, é esse bem estar que sentimos , é essa paz que floresce no nosso interior que chamamos de felicidade.

Um lindo dia

Beijos

Julimar

Marise Catrine disse...

Querida amiga borboleta,

Fico muito feliz por te sentires assim...plena! Que esse sentimento te guie e te complete ainda mais.
Também eu espero lá chegar ;)

Quanto à frase, é simplesmente linda (e não é que faz todo o sentido?!). Até quem não conhecemos pessoalmente, surge com uma missão :=)

Um grande beijo, cheio de luz e amor.

Essencialma disse...

Julimar,
Verdade...é mesmo uma paz que floresce, e que bom é poder senti-la...bem como esse sentimento de plenitude decorrente da evolução, seja esta o que for...

beijinhos de luz

Essencialma disse...

Marise,
Querida amiga...verdade, como até mesmo sem conhecer-mos pessoalmente elas têm um objectivo por estarem na nossa vida...e no que me diz respeito um objectivo lindo...tenho muita sorte por ter acontecido na minha vida...aliás por tudo isto...

beijinhos enormes cheios de luz e amor

@_-¯Cristiano Quaresma¯-_@ disse...

Amar incondicionalmente,
por si só, chama emoções,
sensações, carinhos, afetos
e sentimentos correlatos
em sua igualdade de plenitude!
Que bom que está em um bom momento!
E assim se segue...
NAMASTE!

Anónimo disse...

Amiga,

Estás feliz por sim e isso já chega! :)

Beijinhos e aproveita o momento

Unknown disse...

Essa frase me veio num momento ímpar!!!!
Tenho me questionado sobre muitas coisas, mas no fundo sempre acreditei que tudo o que acontece em nossas vidas tem um porquê! Nosso tempo é diferente do tempo espiritual!!! E só depois de passados os acontecimentos, é que entendemos.... Alguns nem assim!!!!
Lindas palavras, amiga.... Beijo carinhoso!

Bubbles disse...

Eu concordo bastante com essa frase, mas normalmente so conseguimos ver isso quando ja estamos distanciados dos acontecimentos. Ha alturas em que era bom conseguir ter essa perspectiva na altura ;)

Essencialma disse...

Cristiano,
é verdade sinto isso...é como estar a receber o que se começou a emanar!

beijinhos

Essencialma disse...

Joana,
é mesmo...é tempo de vivenciar, mas agora o bom sentimento...e como vale a pena, tudo até ter chegado aqui!

beijinhos

Essencialma disse...

Roberta,
é verdade que muitas vezes não conseguimos reconhecer estas situações...mas á medida que nos vamos questionando, como parece ser o teu caso...vamos estando mais despertar para tomar consciência destas questões, e mesmo quando não percebermos termos a capacidade de o aceitar!

beijinhos de luz, e estou sempre aqui para a partilha da caminhada

Essencialma disse...

Bubles,
Bem vinda aos comentários...
Essa visão sobre os acontecimentos é algo que se adquire...quando sentimos necessidade em alterar o nosso modo de ver a vida, e quando isso acarreta um aumento de consciência torna-se intrinseco estar na situação e olhar deste novo modo sobre ela...claro que haverão sempre excepções, mas esta torna-se a regra...e não o contrário!

Beijinhos

Carlinha disse...

Essencialma,

É sempre bom ver-te assim...feliz...sem motivo...sem explicação...

Essa sensação maravilhosa de bem-estar, só porque sim...

Talvez venha atrasada na resposta a esta mensagem, e talvez a tua alma já vagueie por outros sentimentos...

Mas, como tudo tem uma hora certa e um tempo certo...cá estou eu...apenas para lembrar que essa FELICIDADE mora sempre dentro de ti!

Só um alma grande diria: "...no presente sou feliz...não porque o exterior me dá o que preciso, mas porque incrivelmente tenho o que preciso no interior...verdadeiramente..."

Beijo de LUZ!
;)

Essencialma disse...

Carlinha,
sabes linda...por mais que chegues atrasada virás sempre a tempo...porque as tuas palavras ecoam em mim...e é muito bom sentir esse teu carinho por mim...sou uma sortuda!

É verdade que já andam outros sentimentos no ar, principalmente hoje que foi um dia dificil, mas libertador...mas a fase é refugio...dps de vivenciar, sentir, todo este emaranhado...partilharei...

beijo enorme cheio, cheio de luz