Pensamento do Dia...

"É legítimo querer que nos amem por quem somos … mas é nossa a responsabilidade de sermos quem somos…fielmente."

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sente!

É tão estranho observar tudo o que ando a sentir. Tenho tanto medo, e ao mesmo tempo tanta confiança.
Tenho medo que aquilo que eu quero não e o que eu preciso, e aí ter de aceitar, tenho medo que em prol de um sentir, me deixe trair pelo ego, e faça a escolha errada, seja escolher a maneira A ou a B.
E tenho medo, porque vejo que por mais que tente, que tenha consciência é verdade, é muito difícil ainda confiar no amor.
Ainda hoje dizia que é muito mais fácil acreditar que de um dia para o outro a vida pode mudar, e ficar mal....do que conseguir acreditar que de um dia para o outro tudo pode misteriosamente começar a correr bem. E se nós olhamos para vida e sentimos isto, o que fará, quando colocamos a confiança de um amor numa pessoa, por mais que tudo me diga confia, porque é tão difícil acreditar? Vêm o medo da ilusão, de acreditar no querer do ego e não no sentir dado pela intuição.

Quando tudo aqui dentro fica calmo, vêm a importância de fazer este processo, sinto uma pessoa viciada que precisa de passar por um processo de desintoxicação, e nos primeiros tempos luta desesperadamente para fazer tudo aquilo parar, voltando ao hábito que sabe que vai aliviar instantaneamente toda a ressaca, é, é mesmo tal e qual isto que sinto, é impressionante o conjunto de comportamentos que temos em que estamos absolutamente viciados. E no momento que fica difícil, tem de vir a escolha, tem de vir o que é melhor para mim, em prol de não viver em mais esta dor, em prol de não saber o que vêm depois, o reconstruir do ser, e de ficar sem padrão de comportamento. Vêm um conjunto gigante de medo e insegurança, e é aí que entra a força, não a de tenho de fazer, mas a força de vontade que faz parte do que realmente quero vir a ser, essa força que aumenta a cada vez que consigo respeitar uma escolha, feita na base do melhor para mim, mesmo que não faça ideia do que isso significa, nem das consequências que virão daí. Sinto neste preciso momento que entreguei a minha vida, as pessoas dela, a quem de lá de cima possa cuidar, cuidando de mim também...dizendo-me por onde ir, como, e com quem, e só me resta confiar, porque depois de tudo isto resta-me mesmo muito pouco.
CHAMA-ME

São tão conscientes as comunicações…Quer dizer que subiste os
níveis necessários para me tocar. Para eu tocar o teu coração, a tua
energia. Para eu te substituir séculos de células padrão de energia
escura. Para eu te facultar recursos de purificação. Subiste de tom.
Subiste de timbre. Subiste de vibração.

E quando hoje chegas cá acima com essa facilidade, não penses
que é imaginação tua. Eu realmente estou aqui a dizer ao que
venho. Sente a minha resposta. Ouve a minha versão. Porque os
acontecimentos da vida servem para mais do que apenas um
objectivo. Tudo é intrincado e perfeito para que obtenhas inspiração
para retirares de dentro de ti próprio tudo o que não sejas tu.

Chama-me, e eu virei. Virei dar cor aos teus dias. Enchê-los de
significado. Virei dar-te instruções sobre a melhor forma de viver
na matéria. Virei trazer-te amor puro e jovial, e colocar no teu peito
a informação que seja necessária neste momento da tua vida.

Chama-me, e eu virei encher-te da minha luz e fazer-te brilhar até às
estrelas. Para que não te esqueças de onde vieste. Para que não te
esqueças de quem escolheste vir ser.

Jesus

Alexandra Solnado in Livro da Luz

Sem comentários: