Pensamento do Dia...

"É legítimo querer que nos amem por quem somos … mas é nossa a responsabilidade de sermos quem somos…fielmente."

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

New Season...



Já à algum tempo que queria voltar aqui ao blog, para ver se era de vez depois de tantas ameaças, mas cada vez que pensava em escrever, por um ou outro motivo havia algo que me prendia, não havia disposição!


Há já bastante tempo, estava eu numa meditação, uns bons tempos depois do inicio do blog, em que já não tinha o mesmo entusiasmo do inicio, e senti assim "escreve mais, por ti" (no blog), senti que o motivo desta mensagem não tinha a ver com a importância do que ia estar escrito, mas sim com o processo em si de escrever, a expressão através da escrita, porque de facto as minhas emoções pela escrita ainda vão saindo, mas o falar é uma verdadeira barreira, pelo medo da exposição directa ou mesmo porque a cabeça fica num turbilhão tão grande que não consigo para-la e dizer uma frase que seja com algum sentido e verdade, face ao que estou a sentir.


À uns dias, que conscientemente pensava vou escrever, como já tinha feito outras vezes, mas não conseguia, e num desses dias aconteceu uma coisa interessante, no mesmo dia duas pessoas me falaram de coisas que envolviam este assunto, uma que tem um blog maravilhoso, verdadeiramente inspirador e que todos devem ler, me dava os parabéns pelo meu blog, e uma outra pessoa, recente companheira deste percurso, ao qual gosto de chamar "caminho", que numa conversa que estávamos a ter me dizia que eu devia escrever, porque tinha mente de escritora. Não sei tão pouco se isto é verdade, não é isso que importa, pois naquele momento somado ao facto de à umas horas atrás me terem falado no blog, isto para mim só me lançou a ideia de que realmente devia estar na hora de voltar. Depois de tudo isto lembrei-me então dessa meditação.

Bom, e depois disto cá estou eu a tentar recomeçar, e cumprir o que pelo vistos é importante. Mas para voltar senti a necessidade de mais uma vez, mudar o blog, teve de ser, um recomeço dita cara nova, emoções novas, conceitos novos, aprendizagem novas, e por isso mesmo chamei a este post, New Season,  como fazem nas séries televisivas.
Realmente é uma nova "era" em que muita coisa se passou, muita coisa mudou, novas coisas surgiram, e como tal tudo mexe...só o que parece não mudar muito são os altos e baixos constantes, mas isso acho que tenho que aceitar que faz parte!

Aos seguidores da era da essência que se mantêm, aos novos, porque através do facebook são alguns, e aqueles que seguem e que felizmente eu tenho contacto e sei que pelos mais diversos motivos também andam ausentes aqui estou eu, de volta, ou pelo menos assim espero, não prometo porque não gosto de promessas, mas o compromisso aqui está de novo afirmado.

E não se esqueçam, que eu sempre disse, este blog partiu de mim, mas o intuito é a partilha, portanto comentários, opiniões, ideias, dúvidas, partilha de emoções são sempre muito bem aceites, e foi exactamente essa dinâmica que me fez adorar os blogs!

Namasté

5 comentários:

Joana disse...

Eu cá estarei para continuar a acompanhar-te.

Beijinhos

EVELIZE SALGADO disse...

Querida!!!!! Como sempre a vida em ciclos!!!!! E o mais interessante é vermos que os ciclos são muito parecidos para algumas pessoas.
Continuamos em sintonia!!!!!
Bom retorno, grande beijo.

Essencialma disse...

É mesmo, querida!!
Que bom que mantemos a sintonia!

beijo grande

Essencialma disse...

Obrigada Amiga, Joana!!!
Tu és uma resistente...
Espero que o teu projecto esteja a correr bem!!

beijinhos

Carlinha disse...

Passamos todos por caminhos parecidos...tb eu ainda ausente...ainda n sei se estou realmente aqui...mas n esqueço as palavras amigas e sempre mágicas que levo daqui...

Beijinhos e bom regresso!
;D