Pensamento do Dia...

"É legítimo querer que nos amem por quem somos … mas é nossa a responsabilidade de sermos quem somos…fielmente."

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Compromisso...


O facto de voltar aqui ao blog, e ter assumido este compromisso comigo, o de escrever mais, e tentar ser fiel ás emoções, faz com que comece a pensar no que vou escrever e que se calhar não me apetecia lá muito, primeiro "falar" e depois expor. Mas também se não o fizer, onde está o desafio?! Onde está o exercício?!
É inevitável pensar em quem vai ler, e não como uma forma de escrever direccionada, antes pelo contrário, pensar dessa forma restringe-me...como em muitas outras coisas, que nada têm a ver com a escrita...
De qualquer forma, essa vai ser a superação que terei de fazer, quase como um ensaio para a vida do dia a dia, posso escrever e não publicar logo, pelas emoções do  momento não deixarem, ou posso até nem escrever, porque à semelhança do que acontece muitas vezes, há uma necessidade tão grande de dizer tantas coisas, de expressar tudo o que aqui dentro se passa, mas não encontro palavras, e muito menos frases que consigam transmitir nada.
E talvez seja aqui que começa o problema, e aí me questionarem o, "Porque é tão difícil chegar a ti?"...
Ainda não sei, mas ando a pensar sobre isso, não sei é se chegarei a alguma conclusão, mas provavelmente irei escrever sobre isso!

4 comentários:

AquilesMarchel disse...

desde que te sigo nao escreve bom voltar
escreva despeje o que sente

Essencialma disse...

Vou fazer por isso Aquiles!
Obrigada por acompanhar.

Namasté

Carlinha disse...

Difícil chegar a ti?!
Só mm quem n compreende as emoções da alma...
E não tenhas medo do silêncio, da inexistência das palavras, das emoções que não têm nome...a isso se chama simplesmente SENTIR!

Força nisso!
;D
Beijinho cheio de LUZ!

Essencialma disse...

Tanta razão nisso...

Sentir sem rotular é tão dificil, ainda ontem falava com uma amiga sobre isso!

Beijo enorme