O facto de voltar aqui ao blog, e ter assumido este compromisso comigo, o de escrever mais, e tentar ser fiel ás emoções, faz com que comece a pensar no que vou escrever e que se calhar não me apetecia lá muito, primeiro "falar" e depois expor. Mas também se não o fizer, onde está o desafio?! Onde está o exercício?!
É inevitável pensar em quem vai ler, e não como uma forma de escrever direccionada, antes pelo contrário, pensar dessa forma restringe-me...como em muitas outras coisas, que nada têm a ver com a escrita...
De qualquer forma, essa vai ser a superação que terei de fazer, quase como um ensaio para a vida do dia a dia, posso escrever e não publicar logo, pelas emoções do momento não deixarem, ou posso até nem escrever, porque à semelhança do que acontece muitas vezes, há uma necessidade tão grande de dizer tantas coisas, de expressar tudo o que aqui dentro se passa, mas não encontro palavras, e muito menos frases que consigam transmitir nada.
E talvez seja aqui que começa o problema, e aí me questionarem o, "Porque é tão difícil chegar a ti?"...
Ainda não sei, mas ando a pensar sobre isso, não sei é se chegarei a alguma conclusão, mas provavelmente irei escrever sobre isso!
4 comentários:
desde que te sigo nao escreve bom voltar
escreva despeje o que sente
Vou fazer por isso Aquiles!
Obrigada por acompanhar.
Namasté
Difícil chegar a ti?!
Só mm quem n compreende as emoções da alma...
E não tenhas medo do silêncio, da inexistência das palavras, das emoções que não têm nome...a isso se chama simplesmente SENTIR!
Força nisso!
;D
Beijinho cheio de LUZ!
Tanta razão nisso...
Sentir sem rotular é tão dificil, ainda ontem falava com uma amiga sobre isso!
Beijo enorme
Enviar um comentário