"O Guerreiro da Luz conhece o valor da persistência e da coragem.
Muitas vezes, durante o combate, ele recebe golpes que não estava esperando. E compreende que - durante a guerra - o inimigo vencerá algumas batalhas.
Quando isto acontece, ele chora suas mágoas, e descansa para recuperar um pouco as energias. Mas imediatamente volta a lutar pelos seus sonhos. Porque, quanto mais tempo permanecer afastado, maiores são as chances de sentir-se fraco, medroso e intimidado.
Quando um cavaleiro cai do cavalo e não torna a montá-lo no momento seguinte, dificilmente terá coragem de fazê-lo novamente.
.
Para o Guerreiro, não existe o amor impossível. Ele não se deixa intimidar pelo silêncio, pela indiferença, ou pela rejeição.
Sabe que - atrás da máscara de gelo que as pessoas usam existe um coração de fogo.
Por isso o Guerreiro arrisca mais que os outros. Busca incessantemente o amor de alguém - mesmo que isso signifique escutar muitas vezes a palavra "não" - voltar para casa derrotado, sentir-se rejeitado em corpo e alma.
Um Guerreiro não se deixa assustar quando busca o que precisa.
Sem amor ele não é nada."
.
Paulo Coelho - Manual do Guerreiro de Luz
4 comentários:
... Ele sempre dá o melhor de si, se espelha o melhor dos outros. Além disso, procura mostrar a todo mundo, com generosidade, do quanto cada um é capaz...
Abraços fraternos
Julimar
Julimar,
:)...E a mais ninguem é obrigado, apenas dar o melhor de si!
bj de luz
Essencialma, por seres o que és exercendo tua feminilidade te reverencio por 365 dias. Parabéns amiga,
Forte abraço com mutias bençãos,
Hod,
Obrigado amigo...para as mulheres da sua vida também!
bj
Enviar um comentário