Pensamento do Dia...

"É legítimo querer que nos amem por quem somos … mas é nossa a responsabilidade de sermos quem somos…fielmente."

sábado, 1 de agosto de 2009

Nova Ideia...

Este post vai referir-se a uma ideia meio maluca que tive...estava eu a pensar como todos nós "os dos blogues" vamos ganhando proximidade uns entre outros, em como gostaria de conhecer alguns de vós nem que fosse apenas pelas páginas pessoais de cada um...que me surgiu uma ideia...se calhar meio ridicula e que será um fracasso, mas paciência já está!
Este blog passou a ter representação oficial no facebook! Ora bem...eu já tinha falta de entretem com o blog, mais uma dessas páginas que administro, mais a minha pessoal...que ainda me fui lembrar de criar outra....coisas de cabeças, talvez como diz uma amiga minha, que estão ao rubro...pois não sei bem!
Bem sei que se calhar muitos de vós não têm facebook, para mim também foi uma aquisição recente...aquilo não tem assim grande graça...a piada está em que nesta página pública todos podem postar...colocar videos interessantes, frases...coisas mesmo de partilha...e foi isso que me chamou mais à atenção....poderem todos participar numa página unica...é só tornar-se fã, lololol!
Bom eu sou a fã nº1...se calhar serei a única, mas vale apena tentar...actualizarei todos os dias, consoante o que postar no blog....se forem lá perceberão o conceito, é como divulgação do blog!
Fica aqui o link, caso achem piada à ideia...Se não der resultado daqui a uns tempos elimino-a! E pronto...mais uma ideia meio maluca!

3 comentários:

Blue disse...

Acho uma ideia inovadora!

Hod disse...

Aloha querida Essencialma!! Gostei da idéia. Uma proposta interessantíssima. Como posso participar. Com o Blog ou só como comentarista.....

Talvez ainda não tenha alcançado profundamente sua idéia....

Bjuss!
Aloha!!
Hod.

Essencialma disse...

Lili,
Obrigado...aparece por lá!

Hod,
Podes publicar pensamentos teus lá, colocar videos...o que quiseres, ou comentar o que por lá vou pondo...
Sente-te á vontade!

Beijinhos