Pensamento do Dia...

"É legítimo querer que nos amem por quem somos … mas é nossa a responsabilidade de sermos quem somos…fielmente."

domingo, 10 de maio de 2009

Selo de Blog

Hoje este blog recebeu o seu primeiro selo. Muito Obrigado Evelize!
Parece então que é tradição nomear outros cinco blogs...não estou muito dentro do assunto mas foi o que percebi.
Antes de o fazer quero apenas dizer que qualquer coisa que coloco no meu blog é cuidadosamente seleccionada, de acordo com o meu mais verdadeiro ser, querendo dizer com isto que os blogs que vou descobrindo e sugerindo no meu, já são, de acordo com a minha opinião, uns premiados pela qualidade, pelo conteúdo...pela essência!
.
Os blogs a que atribuo também este selo são...
QUEM CONTA UM CONTO... - Porque gosto particularmente deste blog, acho que tem uma escrita muito sábia...principlamente por traduzir a realidade de uma vivência
Palavras de Osho - Pela essência das suas mensagens, pelo que se consegue ler nas entrelinhas
Danuia - Espaço de Aprofundamento Espiritual - Pelos seus ensinamentos espirituais
A Janela da Joana - Pela excelente escolha de citações , que aqui são colocadas e que vão ilustrando o seu caminho espiritual
Sombra de Saturno - Pela excelente escrita deste blog...também pela sua essência...tenho só pena de não serem mais as oportunidades de ler belos textos!
.
E pronto aqui estão as minhas escolhas...espero cada vez mais com esta interacção, ter a oportunidade de conhecer outros belos blogs!
.
E aproveito este post invulgar, para dizer a todos os visitantes para não se inibirem em comentar...assim podemos trocar ideias...ou se não quiserem que seja publico, enviem mail, terei todo gosto em responder, receber ideias para posts...ou assuntos...ou que acharem importante e que gostariam de ver por aqui...
.
Beijinhos e abraços a todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada amiga! :)
Beijocas

muriloha disse...

Obrigado!!! Lindo prêmio!

Anónimo disse...

Grata pela gentileza da partilha.

Convido-a a conheçer a totalidade do meu trabalho em: www.danuia.com

Na doce vibração de neptuno em aquário,
Danuia*.