Pensamento do Dia...

"É legítimo querer que nos amem por quem somos … mas é nossa a responsabilidade de sermos quem somos…fielmente."

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A minha luz...

É claro que precisas da minha luz.
Vai procurar-me, para te acalmares.
Procura-me na serenidade do mar.
Na luz das estrelas, na fúria do vulcão.
Procura-me na imensidão dos campos,
na inconstância das flores e no barulho da chuva.


Encontra-me na profundeza dos oceanos e na
Diversidade das espécies. Procura-me na natureza.
E se não me encontrares, é porque os teus olhos não
estão preparados para me ver. Nesse caso, fecha os
olhos e olha para dentro. Olha para ti. Vê-te.
Reconhece-te. Ama-te. E eu, com certeza, estarei aí.

LIvro da Luz - Alexandra Solnado

1 comentário:

Lavínia disse...

Que lindo esse post! Gostei muito!
Entra lá no meu blog:http://lavirocha.blogspot.com/ (Diários da Ilusão)
Abraço.