Desculpem a ausência, mas anda complicado de tempo!!!
Com este texto descobri finalmente, o fascinio que tenho, e sempre tive desde que me lembro pelas mãos...pelo toque das mãos, que caracterizam um momento de pura partilha energética.
"A mão simboliza o amor, a compaixão, o misticismo, a protecção, a orientação, a solidariedade, a criação e a comunicação: é a mão grande e generosa do semeador.
É a mão delicada e inteligente do jardineiro que alimenta a rosa.
É a mão vigorosa e firme do artesão que faz aparecer a vida.
É a mão afectuosa e protectora da mãe que guia os primeiros passos da criança.
É a mão calorosa e doce do amigo que segura a nossa nas horas dificeis.
A sensibilidade extrema da mão deve-se ao facto de ela contituir um verdadeiro ponto de encontro de terminações nervosas: os chackras, situados nas palmas das mãos e cujo o turbilhão é mais ou menos rápido, estão ligados aos dedos, que podem ser comparados a antenas simultaneamente emissoras e receptoras: a mão é uma verdadeira obra-prima de equilibrio energético e de perfeição sensitiva. A mão tem, com efeito, a capacidade de transmitir as energias, mas também de as captar."
Kaly - Saúde pelos chackras e pelas cores
4 comentários:
Oi amiga, que saudade de vc e suas fragrâncias que deixas quando visita minhas atmosferas.
Lindo texto gostei de ler, aumenta nosso poder..
Estamos de luto pela transcendência de José Saramago. Claro que nos deixou um legado universal, mas gostaria ainda de ver mais uma 15 ou 20 obras dele no futuro.
Beijo pra vc.
Também gosto de mãos...
Beijinhos
Mão amiga... Mão protetora... Mão de luz...
Mãos de Deus a nos guiar.
Belo texto!
Beijocas.
Acabei por consolidar a minha relação com a mão,muito bom e para mim fez sentido tendo em conta que a mão me transmite várias emoções
Enviar um comentário