Este excerto que coloco hoje, corresponde ao livro que me tem levado no seu voo, onde estranhamente em tantas frases me vejo espelhada?! o que quererá isso dizer? Só com o tempo saberei...acima de tudo tento CONFIAR...na vida, porque o amor que felizmente consigo ir sentindo no peito não me deixa alternativa senão me entregar ao que de melhor haverá para mim...mesmo que isso se traduza em tempos, dolorosos, intensos, e de grande transformação...
A lição que se segue, todos deveriamos aprender...
.
"....Os homens vão compreender que com amor é mais fácil. Com amor é mais bonito. Vão compreender que as diferenças que os separam são a grande comunhão com o Universo, pois tudo é diferente e se integra, tudo é diferente e se complementa.
Vão compreender que ninguem tem de se igual a ninguem, e que o amor pode ser sentido por coisas e pessoas diferentes de vocês, desde que saibam valorizar essa diferença. E que não têm de se mais ou menos, os outros não são melhores ou piores, todos são iguais, apenas tomaram rumos diferentes.
E que uma pessoa que aparentemente é menos evoluida do que tu pode ser uma alma velha e sábia, que veio bloqueada e esquecida de quem verdadeiramente é, só nesta vida, para te picar, para ver a quantas andam o teu julgamento e amor. Porque é fácil amar o que nos é confortável e seguro. Dificil é amar as diferenças, as escolhas dos outros que vos deixam tão inseguros.
..."
Alexandra Solnado in Voo Sensitivo