Pensamento do Dia...

"É legítimo querer que nos amem por quem somos … mas é nossa a responsabilidade de sermos quem somos…fielmente."

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Desafios...

A minha amiga Carlinha à um tempo atrás colocou-me um desafio que só agora vou responder. Entretanto também a Beta me fez o mesmo desafio "Um pouco de mim em 5 revelações"
As regras são as seguintes:
1ª Seguir as regras;
2ª Levar o selo acima, que indica quem esteve, está e estará no desafio;
3ª Completar as seguintes frases:
a) Eu já...aprendi como ser feliz...
b) Eu nunca...digo nunca...
c) Eu sei...que o este caminho é dificil...
d) Eu quero...voltar a sonhar, a ser criança, a SER...
e) Eu sonho...com o AMOR, a abundância por detrás da dor da evolução!
.
4ª Depois de completar a frase com as respostas, indicar 5 blogues para dar continuidade ao desafio.
.
Uma outra prendinha que a Carlinha me enviou foi este Selo!

Este desafio consiste em responder às questões que se encontram a negrito: Mania: ficar acordada até tarde, mesmo quando tenho sono, que coisa! Melhor cheiro do mundo: O de quando estamos a chegar perto do mar! Se o dinheiro não fosse problema: Dedicava-me somente aquilo que faz a minha essência expandir...o que me faz bem á alma. Mesmo qd este é problema estou a tentar! Habilidade doméstica: Cozinhar, gosto e safo-me bem! O que não gosto de fazer em casa: limpar o pó e esse tipo de trabalhos...uma seca mesmo! Frase favorita: tantas...mas agora "There are as many nights as days, and the one is just as long as the other in the year's course. Even a happy life cannot be without a measure of darkness, and the word 'happy' would lose its meaning if it were not balanced by sadness." Passeio para o corpo: uma ida à praia ou passeio pela natureza Passeio para a alma: passeio com boa companhia e com uma boa conversa... O que me irrita: sem dúvida, a falta de respeito, por nós proprios e pelos outros! Frases ou palavras que mais uso: Ultimamente..."temos de ter paciência...não é fácil..." Palavrão mais usado: Quando começo com os palavrões é mto mau sinal, bastante stressada já tou! Vou aos arames quando: vou mto poucas vezes, mas na maioria quando não me correm bem as coisas, com os meus erros, os meus stresses! Talento oculto: tou a tentar descobrir, até agora penso ser a facilidade em lidar com as pessoas! Queria ter nascido a saber: os meus dons, os meus desafios, o caminho por onde tenho de ir! Blogs a quem dou o selo e lanço o desafio: os mesmos que foram nomeados em cima mais a Joana

.

Obrigado pelo desafio meninas!

3 comentários:

Marisa Borges disse...

E'ta desafio interessante!!!

Obrigada, aceito, assim que puder, faço. Gostei de saber mais coisinhas de ti!

Beijocas e obrigada

Maria Izabel Viegas disse...

Queridaaa Essência-Vida , aceito o desafio...gostei, após o Natal eu o responderei.
Beijos, e mais uma vez: Que Deus te abençoe , minha menina, táo jovem e tão espiritualizada, e com lembranças da alma fortes no teu proceder!
Abençoada sejas!

Anónimo disse...

Amiga, assim que tiver um tempinho logo respondo ao desafio.

Beijinhos