Pensamento do Dia...

"É legítimo querer que nos amem por quem somos … mas é nossa a responsabilidade de sermos quem somos…fielmente."

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Tempo dos mimos...

Fui de férias e tantos foram os mimos que me deixaram, muitas palavras lindas e alguns selinhos...está é hora de os partilhar também!
Três grandes amigas, a Shin, a Joana e Izabel ( do Grimoire, a janela da Joana e Viajantes da Linha do Tempo, respectivamente) atribuiram-me este selo de "A dona deste blog é um show"! Obrigado meninas...que grande elogio este, porque não é dirigido ao blog em si, mas realmente a mim...que bom ver que pensam isso...é mesmo uma prenda para mim!
.

As regras do selo são (1) Indicar 5 blogs a quem os repassamos...

Marise - Momentos Recortados

A minha linda borboletinha companheira...que é uma bonita alma, com quem tenho o prazer de partilhar muitas coisas

Carlinha - Alma Iluminda

Uma verdadeira alma iluminada, que o universo fez com que entrasse na minha vida, mesmo que cibernáutica...e com quem adoro partilhar coisas

Evelize - A melhor Alternativa

Das minhas primeiras amigas, aqui por estas andanças...outra linda alma que encontrei mesmo estando do outro lado do oceano

Hod - O olhar do Carpe Diem para o seculo XXI

Um amigo, que tem sempre lindas palavras para me deixar aqui no blog

O quinto nomeado, são os donos de todos os blogs que eu comento e com quem faço uma linda partilha!

.

(2) Responder a estas perguntas: Vou responder porque acho que é um bom meio, de nos conhecermos melhor!

1. Você é casada? Não

2. Tem quantos filhos? Ainda não tenho nenhum, mas espero vir a ter, um dia...

3. Fuma? Não, nem nunca experimentei...por ter bronquite acho que me dava uma coisinha...

4. Bebe? De vez em quando, mas é raro, mais em alturas sociais e festivas...

5. Tem compulsão por algum tipo de comida? Adoro comer...é mesmo um prazer...agora que estou a mudar de hábitos alimentares...deixei por agora a carne, e estou a tentar equilibrar o resto da alimentação, continuo a adorar comer...descobri que se pode adorar comer mesmo que isso signifique muitos vegetais...ah e detesto as sojas, tofus e afins... Com alguma vontade, podemos dar bem a volta e ter comida deliciosa!

6. Frio ou calor? Calor, claro! Sol, praia, mar...

7. Doce ou salgado? Os dois...mas se tiver de optar...salgado!

8. Qual sua profissão? Actualmente nenhuma...mas licenciada em Ergonomia (antigo emprego em higiene e segurança no trabalho). Actualmente à procura de emprego na área das massagens, após ter iniciado o curso de Medicina Tradicional Chinesa! Adorava também trabalhar na área da terapia espiritual, tenho feito alguns cursitos...

Portanto a profissão actual é Procurar...

9. Último filme que você viu? O Chupeta, ontem na televisão...

10. Qual o dia mais feliz da sua vida? Ai está uma pergunta bem dificil e de elevada reflexão...talvez no inicio do namoro que entretanto acabou...e não me lembro bem, mas segundo consta no dia em que a minha mana nasceu, parece que foi uma euforia....

.

Este lindo selo que me fui atribuido pela Evelize, foi mais um lindo mimo...já viram, um show e atenciosa...só me pode deixar mais que satisfeita, por estes elogios, e por ter estas lindas amizades. O selo é repassado aos mesmos que o selo anterior.

Recebi ainda este outro selo, da Joana, que repasso a todos aqueles que o quiserem levar, e que tem já um MasterBlog.

Obrigado lindas almas que preenchem a minha vida...pelo mimos, pelo amor, simplesmente pela vossa existência!

5 comentários:

Hod disse...

Estou levando para o sul o mimo ofertado com carinho!! Obrigado Essencialma!!
Oportunametne irei postá-lo com outros carinhosamente ofertados!! Beijos querida e doce Essencialma!!

Hod.

Carlinha disse...

A minha alma enche-se de alegria sincera ao receber tb estes mimos!

Obrigada Essencialma...de coração!

E cada vez mais vou percebendo o que temos em comum... tb eu ando a pensar em mudar os meus hábitos alimentares... (o que no meu caso é mm dificil, pq sinto realmente mto prazer em comer...rsrsrsss)

Tb eu não gosto nada daquelas comidas vegetarianas, q incluem esses tofus e afins...é um sacrificio para mim conseguir comer aquilo...(vai daí e não como mesmo! ;)), e por isso tenho de arranjar alternativas...

Ultimamente tenho descoberto em mim novas coisas, novas formas de viver a vida, que tb passam por tudo menos por aquilo em que me licenciei... ;)

A vida leva-nos por cada caminho!
Por que é que insistimos em planear e organizar tudo, se depois as coisas se processam de outra forma???! ;);)

E, por fim, tb me encontro nessa de não saber o que vem a seguir...

Chego à conclusão de que mais vale deixar a vida apresentar-se!

É melhor e mto mais divertido!

Beijo de LUZ!
;)

EVELIZE SALGADO disse...

Querida, bom retorno!!!!
Obrigada pelo selinho, estou levando-o.
Bjinhossssss

Essencialma disse...

Carlinha,
Achei engraçadas as perguntas por isso....permite um maior conhecimento entre nós....tou ansiosa por ver os outros...

já tinha tantas saudades da conversa...e de receber todos estas palavras bonitas!

Beijinhos

Essencialma disse...

Evelize e Hod....a descrição é do coração, levem essa prenda merecida!

Beijos de luz