Pensamento do Dia...

"É legítimo querer que nos amem por quem somos … mas é nossa a responsabilidade de sermos quem somos…fielmente."

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Blog Coração de Ouro...

O meu amigo Hod e a minha amiga Joana atribuiram-me este prémio...obrigado! Tão bons estes mimos! As regras deste prémio são: 1- Colocar o Prémio no seu blog ou post! 2- Nomear no mínimo 10 blogs que demonstram Amizade e/ou Gratidão. . Os blogs a que atribuio este prémio são os que estão no meu coração, e os que têm conteúdo vindo do coração... 1 - A melhor Alternativa 2 - Momentos Recortados 3 - Alma Iluminada 4 - De Coração a Coração 5 - Memórias de Vidas Passadas 6 - Sara na Lua 7 - Grimoire 8 - Era de Entendimento 9 - A Caminho da Luz 10 - In-Universe

9 comentários:

EVELIZE SALGADO disse...

Obrigada!!!!!!! De coração!!!!

Querida, receber um presente com tal carinho é muito gratificante. Fico realmente feliz e agradecida com a lembrança.
Bjinhossss dourados!!!!

Maria Izabel Viegas disse...

Amada amiga, que lindo selo, que eu seja realmente merecedora de tal!
Fico emocionada com as suas palavras, com o seu carinho!
Nossa, meu coração deu um longo suspiro.
Que bom ter vc em minha história, fazer parte da minha vida.
Obrigada , Essencialma!

Marise Catrine disse...

Linda Essencialma,

Obrigada.

****

Marisa Borges disse...

Essencialma é com o coração cheio que recebo o prémio. Obrigada e muitos parabéns por o teres recebido, de facto aqui também há muito coração envolvido ;)

Beijocas e mais uma vez obrigada

Essencialma disse...

Meninas...Vocês merecem todos os prémios que têm e mais os que possam vir....Adoro as quatro...

Muita Luz para as vossas vidas!

Carlinha disse...

Olá Essencialma...

Tenho andado ausente deste mundo que nos uniu, mas não esqueço o pedaço de céu que me foi oferecido qd entraste na minha vida...

Sei que estes selos são apenas uma forma física de mostrar o amor que nos une a todos...

Sei que é de coração que os ofereces e só uma alma iluminada como a tua nos torna merecedores de tamanha gratidão...

Obrigada pelo carinho e pela presença constante lá minha alma!

E os beijos de LUZ nunca se esgotarão para um anjo cheio de amor para dar!

Obrigada!

;)

Sara Rainbow Soul disse...

Obrigada querida Essencialma!O meu coração agradece de sorriso luminosos!!!
Bjos de magia élfica

Hod disse...

Aloha Essencialma!!!!

Nossa que lindo!!! Carrego seu coração no meu coração!!
E.E.Cumings!!

Bjs,,para um Excelente finas de semana!!
Aloha!!
Hod.

Blue disse...

Olá Amiga!

Muito obrigado pelo novo selo!
Fico muito grata por se lembrar do meu blog.
beijos,
Lili